fbpx

da 5º dimensão

DESTRAVE SUA VIDA DE FORMA ACELERADA REMOVENDO OS OBSTÁCULOS INTERIORES QUE IMPEDEM SUA FELICIDADE

PESSOAS COMO VOCÊ ESTÃO TENDO SUAS VIDAS TRANSFORMADAS

VOCÊ NÃO PRECISA PASSAR ANOS NA TERAPIA PARA ALCANÇAR UMA CURA

Quando falamos de cura interior, já pensamos que precisamos passar anos sentada na frente de um terapeuta contando toda nossa história e tendo pouquíssimos avanços. Cansa.

Mas não precisa ser assim. 

Através de um poderoso trabalho espiritual, seus emaranhamentos ancestrais serão trabalhos com profundidade e as cargas inconscientes que são tão difíceis de recuperar durante a terapia emergem naturalmente, com a dedicação de apenas 15 minutos diários para sua prática espiritual durante o período do atendimento.

O QUE VOCÊ ESTÁ DISPOSTO A FAZER PARA SER LIVRE?

ALGUÉM VAI TE IMPEDIR DE DAR ESSE PASSO

Se você já faz uma caminhada de autoconhecimento, já conhece a famosa resistência, não é mesmo?


Por mais que queiramos ter uma vida feliz e bem resolvida, o que faz com que não a tenhamos são NÃOs interiores que atuam contra nossa felicidade.


Esses nãos são inconscientes e atuam de forma muito sutil e inteligente, sem que percebamos, garantindo que nos desviemos do caminho de cura e transformação, pois isso indica a morte do ego.


Os não são sustentados por memórias de dor escondidas dentro de nós, que também estão atreladas às dores do nosso sistema familiar. Assim, ficamos sempre com aquela sensação de que estamos indo, mas algo está nos segurando.

QUE TAL DEIXAR PARA OUTRO MOMENTO?

Essa é a principal fala da nossa resistência.

É a não priorização do que é importante para nós, seja por questões de tempo ou por questões financeiras.

Quando fazemos um tratamento como esse, estamos nos colocando no centro da nossa vida. Estamos nos cuidando, nos amando e buscando algo que nos acrescenta de verdade e que pode transformar nossa vida pra melhor e assim, seremos também melhores para todos ao nosso redor.

Geralmente, a maioria das pessoas faz de tudo para os outros e raramente olha pra si. Mas permanece infeliz e insatisfeita com a vida, se ressentindo quando não recebe dos outros a mesma dedicação e consideração que doa.

Só nós podemos nos amar verdadeiramente.

VOCÊ NÃO TEM TEMPO

Sabemos que você está sobrecarregada, tentando se equilibrar em tantos afazeres, fugindo a todo custo da sensação de fracasso, mas está muito cansada!​

Tempo é uma questão de organização e priorização. Quando algo é importante pra nós, temos a disposição de organizar a nossa rotina e encaixarmos um tempo tão curto que normalmente é desperdiçado em coisas que em nada nos acrescentam ao longo do dia.

Muita gente tem dificuldade de dizer não e assim acaba gastando seu tempo com pessoas que não reconhecem sua dedicação. Esse é um bom momento para você exercitar esse não, que pode parecer egoísta no primeiro momento, mas te levará para o verdadeiro altruísmo, que é aquele que não te deixa infeliz.

Também vale suprimir um tempinho gasto nas redes sociais para se dedicar a quem mais importa: você!

O atendimento toma muito pouco do seu tempo. Mais abaixo vou explicar melhor como funciona.

VOCÊ NÃO TEM DINHEIRO

Pode ser que você esteja passando por uma situação delicada no momento e não tenha da onde tirar o valor para esse atendimento. Eu não só te entendo, como vou vibrar para que você receba da vida todos os recursos que precisa para sua autocura e eu te aguardo em breve.

Mas para a maioria das pessoas, mesmo as que estão endividadas, tudo que é preciso é uma visão estratégica, a mesma que precisamos utilizar quando vamos investir em algo ou quando estamos fazendo uma reeducação financeira.

Autoconhecimento é investimento.

Se você entra no atendimento hoje, já vai começar a desbloquear o que te prende em diversas áreas da sua vida, especialmente a financeira e a amorosa, pois elas costumam ter raízes no sistema familiar de origem: pai e mãe. E é nessa estrutura que esse atendimento tem o seu foco.

Muitas pessoas que fizeram esse atendimento relataram que começaram a receber propostas surpreendentes, oportunidades financeiras, dinheiro inesperado e viu sua vida se movimentando de forma inacreditável.

Por isso, quanto antes você der esse passo, mais cedo poderá resolver as outras questões financeiras que você pode estar entendendo como prioritárias agora. É um investimento inteligente.

Veja alguns depoimentos de pessoas que transformaram sua prosperidade no atendimento de 5ª dimensão:

A PIOR MENTIRA É A QUE CONTAMOS PARA NÓS MESMOS

Quando você diz que não pode se cuidar agora, seja pelo motivo que for, experimente trocar a frase para ‘não quero’. E tá tudo bem você não querer. Cada um tem seu tempo de abertura para o amor e a felicidade, por mais que achamos que queremos isso. Do lado de cá, sabemos que existem muitas dimensões dos nossos Nãos e que é realmente difícil vencê-los.

Eu te respeito.

Mas tenho o compromisso de te dar a oportunidade de ser verdadeiro consigo mesmo.

Nesse momento, se pergunte: por que realmente não quero sair desse lugar que estou agora?

A oportunidade está diante de você nesse momento e tudo o que você precisa é dar esse passo. 

Primeiro você coloca o pé e depois Deus coloca o chão. 

COMO FUNCIONA O ATENDIMENTO?

NÃO É UM CURSO.

Durante 25 dias, seu nome receberá frequências de cura e, no conforto da sua vida você já pode receber curas.

Elas acontecem em forma de sonhos elucidativos de coisas do passado ou até sonhos malucos, que indicam que seu inconsciente está sendo trabalhado com memórias tão profundas que nossa mente é limitada para compreender.


Você também pode passar por catarses, como desejo de chorar repentino. Isso faz parte da cura, pois as dores que estão trancadas e bloqueadas dentro de você de repente emergem e chorar é como um bálsamo de alívio.


Outras sensações são comuns, como ondas de medo que você só precisa permitir passar por você e também ondas de gratidão, que você pode se deliciar ao senti-las.


Durante esse período, você terá 1 ou 2 sessões individuais comigo – presencial ou online – e eu utilizarei técnicas muito eficientes para trabalhar suas questões, como a constelação individual com bonecos, acesso ao inconsciente profundo, regressão, psicossomática e outras.


Na sessão terapêutica, você obtém clareza do que está por trás das suas questões e também libera cargas psíquicas profundas, geralmente saindo com uma grande sensação de alívio, confiança e gratidão.

POR QUE SE CHAMA ATENDIMENTO DE 5ª DIMENSÃO?

Esse foi um nome simbólico dado a esse programa, pois esse trabalho foi canalizado por mim, numa experiência telepática que tive.

Ele é ancorado pelos andromedanos, seres ascencionados da galáxia de Andrômeda que estão bem à frente de nós na escala da evolução e são voluntários para ajudar a Terra nessa transição planetária que estamos vivendo.

O CHAMADO

Muitas pessoas que vêm fazer o atendimento recebem o chamado dos próprios andromedanos, por meio de sonhos comigo, com a mandala, acordando no meio da noite pensando no atendimento ou outros sinais sincrônicos.

MAS EU NÃO ACREDITO EM NADA DISSO

Tudo bem. Eu entendo que pode ser difícil para alguns. Mas eu tenho o dever de lhe contar a verdade. Não posso mentir e dizer que esse trabalho é todo feito por mim, pois o alcance que ele tem não é possível para uma humana em construção como eu. 

Você não precisa acreditar para passar pelo processo. Mas caso isso se choque com suas crenças religiosas, tudo o que posso dizer que trabalho em nome do amor. Que a base desse trabalho é o autoconhecimento, com o intuito de nos ligar à nossa centelha divina e para que possamos abandonar todas as camadas de maldade que estão atreladas a nós. 

Esse é um trabalho da Luz.

VAI FUNCIONAR PRA MIM?

Algumas pessoas estão prontas para receberem mais transformações do que outras. Ao longo de algumas versões desse atendimento, eu pude perceber que as pessoas que tiveram transformações mais impressionantes, tanto para elas quanto para mim mesma, foram as que estavam mais entregues e confiantes ao processo e por isso seguiram todas as orientações dadas durante o atendimento. 

Eu oriento fazer mantras diariamente e também ofereço gratuitamente o meu módulo inicial de autoconhecimento profundo, o Desafio Mude Sua Vida, que pode ser realizado em apenas 4 horas. Se você faz os mantras e o desafio com dedicação, eu te garanto que qualquer fechamento que há em você vai ruir aos poucos e sua transformação chegará. 

COMO FUNCIONA A SESSÃO TERAPÊUTICA?

No dia agendado para o seu atendimento individual, você já estará com sua energia trabalhada, pois ao longo desse período as frequências atuaram em você fazendo com que seu material inconsciente emerja. 


Dessa forma, na sessão terapêutica, a depender de como você chega ou quais demandas traz, poderá ser feita uma constelação individual com bonecos ou outra técnica terapêutica que seja mais adequada e eficiente para o seu momento.


Para aqueles que estão fazendo seu primeiro atendimento comigo, eu sugiro fazer a opção com dois atendimentos, pois apenas um atendimento pode ser pouco para que você tenha tempo para dizer tudo o que gostaria. Assim, no segundo atendimento podemos trabalhar uma nova questão e aparar arestas de quaisquer questionamentos que possam ter remanescido.

QUANTO CUSTA?

R$ 495,00
  • 1 atendimento individual
  • Duração entre 1h e 1h30
R$ 747,00
  • 2 atendimentos individuais
  • Duração de 1h para o 2o atendimento

FORMAS DE PAGAMENTO

Os valores acima são à vista, podendo ser feito via transferência bancária, depósito ou por cartão de crédito via aplicativo Picpay. Nesse último, pode ser feito parcelamento com adicional de taxas do Picpay.

Não é possível fazer parcelamento via transferência agendada.

COMO FAÇO PARA ME INSCREVER?


Basta preencher seus dados abaixo e minha assessora entrará em contato com você para finalizar sua inscrição.

Um pouco sobre mim

 

Certo dia, cansada de tanto sofrer, tudo o que havia em mim era um vazio enorme e muitas emoções doloridas. Eu me sentia perseguida pela vida. 

“Não é possível que a vida tenha que ser tão sofrida assim!”

Em algum momento me ocorreu de procurar ajuda. Pela primeira vez na vida, eu olhei pra mim, para o meu coração e vi que doía, doía muito. 

Fui a uma terapeuta.

Estava ali, sentada à frente de uma mulher de meia idade, alguém que eu nunca tinha visto, mas que de alguma forma me fez sentir segura para me abrir. 

Nesse movimento eu enxerguei várias feridas internas “em carne viva”. O simples fato de falar sobre elas era doloroso. 

Mas ali, junto a ela, fui me abrindo e chorando. A cada lágrima derramada, um certo alívio ia surgindo. Nesse dia, meu mundo girou. 

Passei de completa vítima da vida, impotente e sem saber como sair daqueles ciclos de dor a uma perspectiva de completa esperança.

Foi como se alguém tivesse acendido uma luz num quarto escuro. 

A partir dali iniciei uma caminhada. Descobri que eu era a responsável por todos os acontecimentos da minha vida e que eu podia modificá-los. Foi uma descoberta dolorosa, porém libertadora. Eu não dependia mais da mudança das pessoas ao meu redor. Foi a virada de chave. 

Passei um período de “tratamento intensivo”, onde o objetivo era me sentir melhor no meu dia a dia. Para isso eu precisei revisitar as situações mais doloridas, as histórias do meu passado que relutei em olhar. Era o remédio amargo.

A cada acontecimento cotidiano desconfortável, eu levava para a terapia e lá eu aprendia a acolher e tratar minhas dores da forma mais amorosa possível. Foi um grande e importante aprendizado. 

Naquela época, eu era completamente infeliz no meu trabalho porque eu tinha um grave conflito com o meu chefe. 

Na área de relacionamentos, eu queria muito ter alguém do meu lado, mas caía recorrentemente em situações onde eu não passava de um mero objeto sexual. 

Na área de finanças minha vida era um caos. Mesmo tendo um bom salário, eu tinha dívidas, deixava contas sem pagar todo mês e não sabia explicar como o meu dinheiro não era suficiente. 

 

Rejeição era a palavra central nos meus relacionamentos com amigos e familiares. Me sentia sempre excluída e insuficiente. 

Não estava satisfeita com minha estética e transitava de dieta a dieta. 

Aos poucos fui me conhecendo. Aprendi a compreender meus padrões emocionais e conheci diversas ferramentas e terapias alternativas que me ajudaram a me transformar. 

Em certo ponto decidi colocar foco em resolver uma a uma das áreas da minha vida. Eu determinava minhas metas e então buscava dentro de mim tudo que era obstáculo para alcançá-las. 

Algum tempo depois, comecei a colher os frutos:

  • Vida financeira equilibrada e com prospecção para o futuro. 

  • Relacionamento afetivo harmonioso e feliz, onde cada um pratica o autoconhecimento, conversa sobre seus processos e se apoia, sem escravizar o outro. 

  • Amizades sinceras e profundos.

  • Intimidade, harmonia e proximidade nos relacionamentos familiares. 

  • Reconhecimento e realização profissional.

  • Autoestima elevada, alcancei o meu peso ideal. 

  • Aspectos indiretos: produtividade, organização, planejamento, sensibilidade, habilidade para se comunicar, mediar conflitos, intuição, criatividade, entre outros. 

À medida que fui limpando cada coisinha em mim, foi surgindo um espaço que eu jamais poderia enxergar antes: um amor e um jeitinho para facilitar a vida das pessoas. 

Um dia percebi que eu gostava de ouvir os problemas das minhas amigas e interpretar os padrões, compreender as causas e identificar cada variável. Descobri um dom e decidi me tornar terapeuta. 

Constatei que cada espaço onde mergulhei no meu interior me levava a poder visitar os mesmos espaços no interior das pessoas que chegavam até mim. Assim eu podia guiá-los na sua própria autocura. 

 

Continuei a caminhada, pois entendi que se eu não cavasse fundo dentro de mim eu permaneceria no raso com essas pessoas.

Identifiquei meu modo de trabalhar: eu gosto do profundo, gosto de acelerar. Minha alma acredita que não devemos mais perder tempo com a infelicidade. Cada minuto que puder ser vivido de forma plena e feliz deve ser aproveitado. 

Não pude reter tudo isso comigo.  Descobri que minha alma estava sedenta para compartilhar tudo o que aprendi e ser para as pessoas o mesmo amparo que minha terapeuta foi para mim.