Dani Me Ajuda – Meu Marido Não Aceita Meu Processo de Autoconhecimento

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

“Após o meu processo de ‘despertar’ senti que não consigo ter um diálogo saudável com meu companheiro e que ele não valida as minhas percepções e aprendizados de autoconhecimento, porém estamos há vinte anos juntos e isso pesa muito num processo de separação, ele já me traiu, mas depois perdoei ele, e a relação está cada vez mais desgastada. E toda vez que quero entrar no assunto do relacionamento ele fala: lá vem vc de novo com essa história de separação… será que eu que estou na zona de conforto e inconscientemente não quero essa separação?” (Relato de seguidora enviado pelo Instagram para o quadro Dani Me Ajuda).

Minha querida, eu entendo perfeitamente o que você está passando. Na verdade, isso é muito comum de acontecer quando ocorre o despertar.

Esse despertar da consciência, onde encontramos uma forma tão nova e tão extasiante de enxergar a vida, onde encontramos uma luz no fim do túnel, nos enchemos de esperança e encontramos saídas para todos os problemas que antes não víamos solução, nos contagia de uma forma grandiosa e acaba sendo muito difícil não dividir com as pessoas mais próximas.

Daí, quando a gente faz isso, o outro não conhece nada do que estamos vivendo e tudo o que falamos parece algo distante demais da realidade.

Agora pensa comigo: você passou anos agindo de uma forma e de repente resolve mudar. Sem aviso prévio, sem manual de instruções… E aí você deseja que o outro se adapte à sua mudança, que é nova até pra você. Na verdade, a aventura é tão grande que entramos em contato com muitas dores, muitas verdades e ainda somos crianças feridas que precisam de validação e acolhimento.

O que acontece aqui é que o que você está esperando do seu marido você precisa aprender a se dar. Porque você está projetando uma necessidade não atendida da sua criança nele.

Isso indica que há uma dinâmica oculta no seu relacionamento que está espelhando algo que aconteceu lá na sua infância, com seus pais.

Você vai precisar enxergar e entender toda essa dinâmica pra poder mudá-la. Senão, não vai adiantar se separar, pois seu próximo parceiro ativará as mesmas dores em você.

Bom, se você for escolher o caminho tradicional, fazendo uma terapia convencional, você pode demorar meses ou até anos pra dissolver toda essa estrutura. Mas eu tenho uma forma muito mais acelerada de te ajudar, que é o meu atendimento de 5a dimensão, que age em níveis profundos da sua consciência, desbloqueando os conteúdos que dificultam sua libertação desses padrões negativos nos seus relacionamentos, e ainda te ajudo a enxergar essa dinâmica com uma constelação familiar e te instruo detalhadamente o que você precisa fazer na sua caminhada pra dissolver por completo essa situação e alcançar a paz, a união e a felicidade.

Espero ter iluminado sua compreensão.

Você gostaria de ter um relato analisado por mim? Basta enviá-lo para [email protected]