Dani Me Ajuda – Preciso resolver meu financeiro

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

“Preciso resolver meu financeiro.” (Relato de seguidor enviado pelo Instagram para o quadro Dani Me Ajuda).

Bom, para resolver o financeiro é necessário voltar o olhar para relação familiar com o pai e a mãe. Segundo as constelações familiares, a parte relativa a prosperidade e abundância financeira vem da mãe enquanto a parte relativa à satisfação profissional vem do pai.

Normalmente a fonte principal de dinheiro é a profissão. Logo, se isso não está fluindo bem na nossa vida, se não estamos nos encontrando na nossa profissão, se não há realização no exercício da própria prática profissional, quer dizer que existem dores em relação ao pai.

Por outro lado, se a pessoa se sente encaixada profissionalmente, fazendo o que gosta mas o dinheiro não chega, tem a ver com as dores em relação à mãe.

Isso é um norte para compreensão e investigação  pessoal.

As dores que em relação a pai e mãe precisam ser sentidas para serem curadas e, quando curadas, acontece um desbloqueio do fluxo da vida e da prosperidade dentro do indivíduo.

Esse sempre é um grande norte, se há escassez é porque temos dores para olhar em relação aos nossos pais.

Eu sugiro você fazer uma investigação, a constelação familiar pode ser uma excelente ferramenta para identificar onde as coisas estão pegando mais para você focar nisso e resolver essa questão porque o dinheiro é muito importante para que se tenha qualidade de vida.

Todos temos o direito de ter uma vida confortável.

Você gostaria de ter um relato analisado por mim? Basta enviá-lo para [email protected]