Dani Me Ajuda – Me apaixonei e ele esfriou

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

“Tô ficando com um boy tem duas semanas e no nosso primeiro date ele disse muitas coisas do tipo quero você, era você. Senti coisas que jamais tinha sentido, só que depois disso tudo desandou. Eu chamei ele pra sair duas vezes, ele foi, porém começou a agir frio, distante, ausente.” (Relato de seguidor recebido pelo Instagram para o quadro Dani Me Ajuda).

Olhando para o seu relato o que eu imagino é que você deseja saber o que está acontecendo com ele, porém isto eu sou incapaz de responder.

O que eu posso ajudar a fazer é conduzir o seu olhar para dentro. Na verdade, a gente precisa descobrir o que você está sentindo, qual o desconforto presente e que dor que essa situação está ativando no seu interior.

Isso porque é essa dor que reside dentro de você, lá no seu inconsciente, bem guardadinha até mesmo de você, que está atraindo situações dolorosas para sua vida.

Por esse motivo é importante fazer uma caminhada de autoconhecimento, para que você consiga descobrir, entender e aprender a fazer essa investigação dentro de si, pois as informações que estão no nosso inconsciente estão lá querendo ser descobertas.

Então, é importante você não deixar isso passar porque senão isso vai se repetir.

Se você usar esse fato para investigar sobre você, encontrar sua dor e então purificá-la, é possível que você cure e isso mude as coisas que você está atraindo na sua vida.

Você gostaria de ter um relato analisado por mim? Basta enviá-lo para [email protected]